F1: Suspeito de ter roubado relógio de Norris foi absolvido


O suspeito de ter roubado o piloto da McLaren de Fórmula 1, Lando Norris, após a final do Campeonato Europeu de Futebol de 2020, Liam Williams, foi absolvido após um julgamento. O relógio extremamente caro da Richard Mille não foi recuperado, mas não foi possível provar que Williams era o ladrão.

Após a partida de futebol Inglaterra-Itália no Estádio de Wembley naquela ocasião, Norris foi agarrado e segurado pela cabeça, e teve seu relógio roubado por um segundo ladrão.

O DNA de Norris foi encontrado no braço de Williams, que teria ido ao estádio naquela noite para tentar entrar sem ingressos, informou o Dailymail.com. O britânico não tinha nenhuma explicação de porque seu DNA foi encontrado no braço de Norris, mas negou que tivesse roubado o relógio. De qualquer maneira, Williams acabou sendo absolvido por falta de provas, segundo um tribunal britânico.

Esse relógio ainda não foi recuperado. É um relógio raro do qual apenas cinco foram feitos e o de Norris era diferente, porque era o único com uma pulseira azul, feita especificamente para o pulso do piloto. O valor estimado desse relógio Richard Mille, é de mais de US$ 175.000. Norris não foi o único piloto da F1 cujo relógio Richard Mille foi roubado recentemente. Aconteceu também com o piloto da Ferrari, Charles Leclerc, com um exemplar ainda mais exclusivo, que também não foi recuperado até o momento.

Fonte: f1mania

Anteriores Chegou a sua vez? Anatel autoriza 5G para 195 novas cidades
Próxima F1: Haas planeja várias atividades para corridas nos EUA em 2023