F1: Stella indica ponto sensível no MCL60


A McLaren tem sido extremamente competitiva nas últimas corridas da atual temporada da Fórmula 1. Oscar Piastri e Lando Norris parecem ter se encontrado com o com o MCL60 e estão conquistando muitos pontos para os campeonatos de pilotos e construtores. No entanto, o chefe da equipe, Andrea Stella, acredita que sempre há espaço para melhorias.

“A próxima rodada de atualizações será um desenvolvimento adicional das melhorias que fizemos em corridas anteriores. Ainda há margem para avançar, e vamos tentar fazer isso. Há indicações encorajadoras no desenvolvimento, mas como sempre, a prova estará no desempenho realizado na pista”, disse Stella.

“Queremos trabalhar urgentemente na redução de arrasto, como parte de um pequeno fluxo de trabalho paralelo, para ver se podemos aproveitar algumas oportunidades para Monza. Essa atividade ocorrerá ao lado do desenvolvimento principal do carro, que nos beneficiará em todas as pistas”, afirmou o chefe da equipe.

No campeonato de construtores, a McLaren ocupa atualmente o quinto lugar. Com isso, a equipe de Piastri e Norris está a 88 pontos da Ferrari de Charles Leclerc e Carlos Sainz, e relativamente sozinha no momento, pois está 46 pontos à frente da Alpine, sexta colocada.

Fonte: f1mania

Anteriores Operação prende grupo criminoso que tentou matar cabeleireiro em Glória d’Oeste
Próxima Quais são as implicações jurídicas da homofobia quando ela ocorre no trabalho?