F1: Steiner faz avaliação do VF-23 e comenta sobre a nova fase da Haas


Nesta terça-feira (31), a Haas deu o start na apresentação dos carros para a temporada de 2023 e, através de uma renderização de computador, mostrou pela primeira vez o VF-23.

Nas imagens divulgadas é possível observar que o branco dominante deu lugar ao preto, porém mantendo-se no design do carro, acompanhado por alguns traços em vermelho. Além disso, o modelo estampou o novo patrocinador, MoneyGram, empresa americana do ramo financeiro que atua no suporte para envio e recebimento de capital entre diferentes países. 

“Obviamente, compartilho o entusiasmo de todos em torno da revelação da pintura, até porque é uma etapa concluída no calendário da pré-temporada, o que significa que estamos mais um passo perto de fazer o que realmente queremos fazer, e isso é correr”, apontou Guenther Steiner. 

“Gosto da pintura, é sem dúvida um visual mais elevado e modernizado que se encaixa à medida que avançamos para uma nova era ao lado da MoneyGram como nossa parceira titular.”

“É uma época animada no ano da Fórmula 1, é ótimo que sejamos os primeiros a mostrar nossa pintura, mas nossa atenção está firmemente em colocar o VF-23 na pista e nos preparar para a próxima temporada.”

“Realmente temos algo para avançar após as apresentações do ano passado. Toda a organização tem trabalhado duro para chegar a este ponto e, obviamente, em Kevin (Magnussen) e Nico (Hulkenberg) temos dois talentos comprovados em marcar pontos atrás do volante. Mal posso esperar para dar início a temporada”, destacou o chefe da Haas. 

Gene Haas, proprietário da equipe, também comentou sobre a nova fase do time ao lado da MoneyGram: “Fiquei muito satisfeito em receber a MoneyGram como parceira principal para a temporada de 2023 e além. É emocionante ver nossa primeira pintura revelada como MoneyGram Haas F1 Team” – com o novo patrocínio a bordo a equipe fez uma atualização em seu nome. 

“Entramos em uma nova temporada impulsionados por algumas atuações fortes da equipe no ano passado e um retorno aos resultados com pontuação. O objetivo para a temporada de 2023 é naturalmente fazer isso de forma mais consistente e com Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg certamente acredito que temos uma dupla de pilotos experientes mais do que capaz de entregar esses pontos em um domingo”, concluiu Gene Haas. 

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores 'Variedade de produtos': por que mercado de seguros movimenta bilhões no Brasil
Próxima Alesp aprova e governo sanciona lei que garante medicamento à base de Cannabis no SUS de SP