F1: Steiner aponta que Hamilton deve ficar na Mercedes, uma troca “não seria muito positivo”


O assunto que ronda o paddock nesta semana é a especulação de que Lewis Hamilton estaria negociando com a Ferrari, uma vez que seu acordo com a Mercedes se encerra ao final desta temporada e até o momento o contrato não foi renovado. 

No início do ano, a renovação de Hamilton não era uma preocupação, já que ambas as partes sinalizaram o desejo em continuar com a parceria de dez anos. Contudo, com a Mercedes novamente sofrendo com o projeto do carro no campeonato, os rumores de uma troca se intensificaram. 

Para o chefe da Haas, Guenther Steiner, a mudança é inviável. “Lewis ficará com a Mercedes até o final de sua carreira”, afirmou o italiano em conversa com agência de notícias PA. 

“Que outras oportunidades existem para ele?” continuou Steiner. “Pense nisso. Que outras opções existem? Não acho que ele tenha muitas. Ele está em um estágio em que está tão perto de encerrar a carreira que fazer algo diferente e se acostumar com outra coisa não seria muito positivo para ele.” 

“Ele não está feliz este ano porque não ganhou uma corrida. Mas ele teve muitos bons anos com a Mercedes, então ele precisa ficar com as pessoas que o consolidaram no esporte”, afirmou Guenther. 

Fonte: f1mania

Anteriores Bancos deverão compartilhar dados para prevenção de golpes e fraudes
Próxima Quer ser sócio de franquia? Plataforma tem R$ 1,5 mi para investir e 7 mil pessoas na fila de espera