A Haas está confiante para o restante do final de semana do GP de Miami de Fórmula 1, e acredita que o desempenho do carro é bem superior ao que Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg conseguiram mostrar na sexta-feira.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Por mais que hoje (sexta-feira) não pareça bom para nós, foi um bom dia. A única coisa inferior foi a batida de Nico no TL1, mas a equipe fez um trabalho fantástico para recuperar o carro para o TL2. Onde estávamos na tabela de tempos realmente não mostra onde estamos, já que Nico em sua volta rápida teve muito tráfego no segundo setor. No geral, estamos muito felizes e a atualização parece estar funcionando bem, então estamos realmente ansiosos para ter uma boa qualificação”, concluiu.
Magnussen: “Acho que tivemos um bom dia. Fizemos alguns testes no TL1 com as novas atualizações que trouxemos para esta corrida e parece bom. O TL2 também foi bom. Uma corrida com muito combustível também pareceu muito boa, então tudo está indo conforme o planejado e esperamos repetir isso no sábado. Acho que o Q2, talvez o Q3 seja possível, mas é super apertado e alguns décimos vão te colocar do 15º para o 10º, então é tudo para jogar”, acrescentou.
Hulkenberg: “Eu queria um pouco mais e paguei o preço por isso. Às vezes acontece e, felizmente, não houve muitos danos e recuperamos as coisas para o TL2, e estávamos em uma boa posição. Sinto que o carro realmente se comporta e se encaixa muito bem neste circuito, e eu também gosto muito do circuito. Tive um bom dia, apesar do incidente”, finalizou.
Fonte: f1mania