F1: Steiner acredita que Haas pode ter um desempenho melhor em 2023


1019055815-lat-20220327-gp2202_153135_ony7563-239

Com os novos regulamentos aerodinâmicos da F1 em 2022, a Haas apresentou boas performances ao longo desta temporada. O chefe da equipe americana, Gunther Steiner, acredita que é possível mostrar um desempenho ainda melhor em 2023.

O chefe da equipe espera que a Haas melhore em termos de competitividade na próxima temporada. Essa possível melhora deve se apoiar em um novo escritório do time em Maranello, na Itália. Desde a sua entrada na F1, a Haas mantém parceria técnica com a Ferrari, que inclui o fornecimento das unidades de potência e até um novo departamento na cidade sede da equipe italiana.

Mesmo com o bom trabalho deste ano, Steiner espera que a Haas entregue um carro ainda melhor na próxima temporada. Para isso, o chefe da equipe americana ressalta o esforço e a sintonia de todos. “Mudamos para o design do carro do próximo ano há alguns meses, para que a equipe continue aprendendo e trabalhando duro para ter um bom carro para 2023”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“A equipe na Itália está trabalhando duro em algumas soluções para o próximo ano e tenho certeza de que as conseguiremos para que no próximo ano estejamos em um lugar melhor”, disse o chefe da equipe.

Antes de pensar totalmente na próxima temporada, a Haas precisa focar os seus esforços em 2022. Apesar de boas atuações, Steiner enfatiza que o carro da equipe não mostrará uma boa performance no GP da Itália deste fim de semana. “Sabemos que Monza não será um ponto forte para nós. Todas as pistas de alta velocidade e baixa pressão aerodinâmica não combinam com o nosso carro”.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Inflação dos países da OCDE ultrapassa a do Brasil em julho
Próxima Mulher beija na boca pela primeira vez em um ano e pega herpes grave