O F1Mania chegou ao Circuit de Barcelona-Catalunya para acompanhar o GP da Espanha de Fórmula 1 ainda nas primeiras horas da manhã para evitar o trânsito da região e foi recebido por um céu praticamente sem nuvens, mas já nos aproximamos das 14h locais (9h no horário de Brasília, GMT -3) e metade do céu mudou.
Apesar de a temperatura do ar neste momento ser de 24°C e a data pista ultrapassar os 38°C, estamos a pouco mais de uma hora da volta de apresentação da corrida e a previsão do tempo indica 30% de chance de chuva durante todo o período da corrida, das 15h às 17h do horário local (10h às 12h no horário de Brasília).
Olhando para o céu é possível observar metade dele claro, azul vívido e muita luz solar, enquanto a outra metade já com nuvens escuras, do mesmo lado de onde veio a chuva que atingiu o circuito no sábado e teve um papel interessante na última sessão de treinos livres e também durante a qualificação, em que a pista ainda estava úmida. Se a chuva retornar para a corrida, podemos ter um GP da Espanha interessante, com Max Verstappen largando da pole-position, seguido por Carlos Sainz e Lando Norris.
Fonte: f1mania