Adrian Newey, projetista-chefe da Red Bull Racing, foi recentemente visto em Maranello, na Itália. A presença do britânico no aeroporto de Bolonha, a apenas uma hora de carro da fábrica da Ferrari, gerou especulações sobre possíveis conversas com a equipe italiana. No entanto, o site italiano ‘Formula Passion’ desmentiu a informação de que o compromisso de Newey seria com a Ferrari.
De acordo com o ‘Formula Passion’, Newey não estava na Itália para conversar com a Scuderia, mas na verdade esteve no circuito de Mugello para um teste especial, porém que não foi divulgado qual seria esse teste.
Newey já teve seu nome ligado à Ferrari no passado. Sua esposa, Amanda Newey, inclusive chegou a curtir um tweet que sugeria a ida do marido para a equipe italiana.
Os rumores em torno da Red Bull Racing se intensificaram após a saga envolvendo Christian Horner. Newey teria recebido uma oferta de um milhão de dólares da Aston Martin, e há especulações de que a Mercedes estaria interessada não apenas em Max Verstappen, mas também em Pierre Waché. Resta saber se essas especulações irão se concretizar.
Fonte: f1mania