F1: “Sempre há um limite para certas coisas”, comenta Verstappen sobre aumento de sprint races


Durante as coletivas de imprensa na Austrália, Max Verstappen declarou que não era a favor das sprint races e que o aumento de provas extras seria um fator que o levaria a deixar a Fórmula 1.

Em Baku, etapa que sedia a primeira de seis corridas sprint do ano, o piloto da Red Bull, obviamente, foi questionado mais uma vez sobre o assunto e as declarações anteriores. “Tenho que ter cuidado com o que digo agora”, iniciou o holandês na conversa com os jornalistas. 

“Se continuarmos expandindo o calendário e todo o fim de semana for tão longo, em um ponto você questionará se vale a pena”, explicou Verstappen. “Acho que às vezes você chega a um ponto em sua carreira em que talvez queira fazer outras coisas e sei que tenho um contrato até o final de 28, e depois revisaremos novamente”, acrescentou. 

Além disso, o atual campeão apresentou uma perspectiva diferente sobre a rotina dos pilotos na categoria: “Nem sempre é como parece ou como as pessoas pensam que sua vida é. Quer dizer, sim, é ótimo, você pode fazer muitas coisas, sou muito independente, mas sempre há um limite para certas coisas”, ressaltou. 

Fonte: f1mania

Anteriores Perda de insumos do Ministério da Saúde soma R$ 2 bilhões desde 2019
Próxima Chinesa GWM adia início da produção de carros no Brasil