No domingo (18), em países da América do Norte e da Europa foi celebrado o Dia dos Pais. Sendo assim, Max Verstappen não pôde deixar de agradecer o pai, Jos, em mais uma vitória nesta temporada dominante.
“Não preciso comprar um presente para ele. Já dei um, então acho que ele está feliz”, brincou Max na coletiva de imprensa sobre a conquista no Canadá. “Já vivemos tantas coisas e depois da carreira do meu pai, ele investiu todo o seu tempo na minha.”
“É difícil explicar o quanto ele se dedicou a mim, porque provavelmente nem eu entendo o quanto ele fez. Provavelmente só vou perceber o quanto ele fez por mim quando eu tiver filhos”, enfatizou.
“Sem ele eu não estaria sentado aqui. Ele tinha esse objetivo para que eu fosse, antes de tudo, melhor do que ele e depois tentar chegar à Fórmula 1.” Jos Verstappen foi quem acompanhou Max desde o kart até as categorias de base para chegar à Fórmula 1.
“Às vezes você sente falta desses momentos de kart, quando estávamos viajando juntos em uma van”, relembrou o piloto da Red Bull. No entanto, Verstappen afirma que ainda é muito próximo do pai. “Ainda nos ligamos todos os dias. Compartilhar todos esses momentos juntos acho muito especial”, destacou Max.
Fonte: f1mania