F1: Segundo Zhou, seu contrato com a Alfa Romeo está sendo negociado para renovação


Durante as férias da Fórmula 1, a equipe de empresários do piloto chinês, Guanyu Zhou, esteve em negociações com a Alfa Romeo sobre uma possível renovação de seu contrato, mas até o momento nenhum anúncio oficial foi feito. Zhou agora está confiante de que o acordo está praticamente fechado e acrescenta que não houve complicações financeiras no processo.

Enquanto alguns pilotos da F1 discutem os valores de seus contratos, outros precisam negociar os recursos financeiros que podem trazer para a equipe. Zhou, o único piloto chinês na F1, está otimista em relação ao futuro, e afirmou que as negociações estão em estágio avançado.

Zhou falou à CGTN Europe: “Não sei ao certo onde estarei daqui a dois anos, mas estou muito satisfeito com a situação atual. Meu objetivo para o próximo ano é permanecer aqui, pois após dois anos de colaboração, tanto eu quanto a equipe nos conhecemos muito bem.”

A presença de Zhou na Alfa Romeo-Sauber garante uma significativa injeção de patrocínio, o que é um ponto positivo para a equipe. No entanto, ele descartou a ideia de que as negociações contratuais estejam demorando devido a questões financeiras, enfatizando que isso não é verdade: “Não acredito que haja problemas financeiros. As pessoas têm o hábito de criar rumores relacionados a dinheiro em meu caso. Estou ciente dos bastidores das negociações, e embora possa ter havido algum atraso, agora estamos nos estágios finais, onde os detalhes estão sendo acertados. Como é comum, os detalhes finais podem ser um pouco mais complexos do que os termos iniciais de um contrato”, finalizou o piloto chinês.

Fonte: f1mania

Anteriores Dia Mundial da Sepse alerta para o diagnóstico rápido e tratamento imediato
Próxima Aprovado PL sobre presença de equipes de primeiros socorros em eventos