F1: Segundo Leclerc, Ferrari não é favorita nas próximas corridas


Charles Leclerc reconheceu que a Ferrari enfrenta dificuldades para se destacar como favorita nas próximas etapas da Fórmula 1. A equipe, que iniciou a temporada com bons resultados, agora se vê atrás de Red Bull, McLaren e Mercedes.

Apesar de vitórias na Austrália (Carlos Sainz) e Mônaco (Leclerc), o monegasco afirmou que o carro não tem desempenho consistente em outros circuitos. “Monaco é uma pista muito específica, fomos fortes lá, mas isso não significa que seremos rápidos em outros lugares”, disse ele.

No GP da Espanha a Ferrari apresentou uma grande atualização, mas ainda luta para desbloquear todo seu potencial. Um dos principais problemas é o efeito de ‘porpoising’ em alta velocidade, que pode persistir no próximo GP em Spa-Francorchamps. “Estamos no caminho certo, mas é difícil ver melhorias significativas”, concluiu Leclerc.

A equipe trabalha para superar esses desafios, buscando voltar a se aproximar dos líderes do campeonato, porém melhorias significativas devem surgir apenas após as férias

Fonte: f1mania

Anteriores Abono salarial libera hoje R$ 4,5 bilhões para 4,2 milhões de trabalhadores; saiba quem tem direito
Próxima PRF em Mato Grosso recupera motocicleta furtada em Pernambuco