F1: Schumacher espera Mercedes com mais ritmo em Jeddah


O piloto reserva da Mercedes, Mick Schumacher, acredita que sua equipe possa estar mais perto do ritmo da Red Bull no GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, do que esteve no Bahrein.

Lewis Hamilton e George Russell terminaram em quinto e sétimo, respectivamente, na primeira corrida do ano, mas o mais preocupante para a Mercedes foi seu déficit de ritmo para a Red Bull, bem como para Ferrari e Aston Martin, com Fernando Alonso tendo terminando na terceira posição.

Dado que a Mercedes queria começar a temporada em alta em sua busca de recuperação para disputar o título, o chefe da equipe, Toto Wolff, descreveu o fim de semana da corrida no Bahrein como um dos piores da Mercedes.

O diretor de engenharia de pista da equipe, Andrew Shovlin, confirmou que mudanças significativas no W14 estão a caminho, mas o terceiro piloto da equipe não espera uma reviravolta rápida para lutar pela vitória na corrida em Jeddah neste próximo final de semana.

“Quero dizer, o carro da Red Bull parece super dominante. Parecia muito simples de certa forma para Max (Verstappen) e Checo (Sergio Perez)”, disse Schumacher ao podcast F1 Nation no Bahrein.

“Não acho que haja motivos para acreditar que estaremos no ritmo deles, mas espero que estejamos um pouco mais próximos”, afirmou o alemão, que ainda procura manter a confiança em alta.

Fonte: f1mania

Anteriores Atenção beneficiários do Bolsa Família: Não atualizar cadastro pode levar ao bloqueio do pagamento em 2 meses!
Próxima 93% condenam atos de bolsonaristas em Brasília e maioria defende prisões, diz Datafolha