F1: Schumacher crê que Verstappen compra lado de Marko em briga política da Red Bull: “Preferiria ver Horner sair”


Uma briga política interna na Red Bull pode estar próxima de acontecer. Após informações recentes publicadas pelo O Globo, Ralf Schumacher acredita que a AlphaTauri pode ser um ponto crucial que sustente a história de que Christian Horner quer se livrar de Helmut Marko.

Segundo reportagem publicada pelo portal brasileiro, após a morte de Dietrich Mateschitz, cofundador da fabricante de bebidas energéticas, as coisas dentro do time taurino estão pegando fogo. O que é apontado é que o chefe do time quer escantear o consultor do time para gerenciar a operação da F1 como um tudo, incluindo a equipe B.

Para a Sky Sports, o ex-piloto alemão apontou que o que pode ter causado toda a ebulição na Red Bull é a venda da própria AlphaTauri. Entre os pontos levantados, Ralf afirmou que “tenho a sensação de que Horner quer assumir o controle da AlphaTauri e torná-la o mais bem-sucedida possível para que um dia possa vendê-la por um bom preço”.

E Schumacher não parou seus palpites ácidos por aí. O comentarista ainda foi mais longe ao apontar que Horner não é tão querido dentro da corporação e de que deveria segurar os ânimos para evitar confusão. “Não subestime isso. Marko escolheu Horner desde o início e se mantém ao seu lado. A história diz que [Max] Verstappen não toleraria a saída [de Marko] e preferiria ver Horner partir”, concluiu.

Fonte: f1mania

Anteriores Cuiabá visita o Coritiba pelo Brasileirão 
Próxima Municípios têm autonomia para estabelecer regras para pagamento de dívidas tributárias