Naomi Schiff saiu em defesa de Kimi Antonelli pela batida no GP da Holanda da Fórmula 1. A comentarista da Sky Sports fez uma comparação do jovem italiano com o início da carreira de Max Verstappen.
O pupilo da Mercedes acabou se envolvendo em um acidente em Zandvoort ao acertar e tirar Charles Leclerc da prova. Por conta do lance, levou uma penalização de 10s e terminou apenas em 16º.

Prontamente, o piloto assumiu a culpa e pediu desculpas ao monegasco, enquanto Toto Wolff também protegeu o jovem piloto. Mas Jacques Villeneuve não aliviou as críticas e disse que o lance foi inaceitável.
Mas Naomi Schiff, comentarista da Sky Sports, defendeu Antonelli “Se olharmos para o Max, quando ele tinha 16, 17 ou 18 anos, ele cometeu grandes erros. Ele ultrapassou os limites”, disse.
“O lado bom é que [Antonelli] está ultrapassando os limites. Eles não precisam levá-lo até lá. Eles precisam controlá-lo”, completou.
Fonte: f1mania