F1: Sainz prefere não falar sobre chances da Ferrari na nova temporada


O piloto da Ferrari, Carlos Sainz Jr, assistiu de um helicóptero no último domingo, à vitória de seu pai (Carlos Sainz) na primeira etapa do Rally Dakar. Depois disso, ele falou brevemente à Sky Sports Itália, sobre a nova temporada da Fórmula 1.

Sainz estava muito entusiasmado com a forma como seu pai conquistou a vitória. “Eu estava em um helicóptero e foi lindo e inacreditável”, disse ele que acrescentou: “Ele queria fazer isso por nós.”

Ao fazer isso, Sainz observa que sua família começou bem o ano. Ele espera continuar essa linha na Ferrari, onde a ambição é conquistar o título em 2023. “Espero que seja um bom ano. Começou muito bem para a família Sainz. Espero que seja o mesmo para mim e para a Ferrari”, afirmou.

Com a chegada de Frederic Vasseur como o novo chefe da equipe, substituindo Mattia Binotto, a Ferrari espera trazer mudanças dentro da equipe. Na próxima temporada, a Scuderia quer continuar a linha do ano passado e chegar a um carro com o qual possa vencer a Red Bull e a Mercedes.

O piloto da Ferrari está esperançoso, embora não queira entrar em detalhes ainda. “É claro que venho acompanhando há vários meses e falei com o novo chefe da equipe, Vasseur. Os testes não estão longe, mas até ver os outros na pista, não direi nada”, concluiu Sainz.

Segundo alguns rumores, a Ferrari deve vir forte novamente na temporada 2023, o que está gerando boas expectativas no time italiano. O que se espera, porém, é que não se repitam os erros e falhas de 2022, e muitas esperanças são depositadas em Vasseur, neste sentido.

 

Anteriores Petrobras reduz em 11,6% preço do querosene de aviação
Próxima Porchat nega desculpas a Gkay : ‘O Natal foi estragado pelo ano dela’