F1: Sainz enfrenta futuro incerto na Fórmula 1, “não é fácil”


Carlos Sainz irá deixar a Ferrari a partir de 2025 e o espanhol continua sem um assento para pilotar no próximo ano. Carlos afirma que “não é fácil” manter o foco no presente sem pensar muito no futuro.

“Não é fácil. Estou fazendo o exercício dentro de mim e com minha equipe para realmente tentar evitar olhar para o desempenho de cada equipe em cada corrida e apenas focar no projeto e na sensação que tenho ao conversar com cada equipe e, obviamente, olhar para os contratos. Não é fácil, porque às vezes, com o espírito competitivo, você só tenta ver quem é mais rápido, mas não acho que a última corrida de cada equipe também seja um ponto representativo de onde eles estarão nos próximos anos”, disse Sainz.

Conforme o tempo passa, menos vagas restam para o espanhol fazer a sua escolha. No entanto, Sainz reconhece que esse não é o momento certo para decidir qualquer coisa.

“Obviamente não é o momento certo. E provavelmente uma sequência de três corridas também não é o momento certo para voltar para casa e tomar a decisão com minha equipe e colocar todas as opções na mesa e pensar cuidadosamente no que é melhor para mim, para meu futuro, para minha carreira. Então, obviamente, não, não é agora o momento certo”, afirmou.

Fonte: f1mania

Anteriores Contas externas do Brasil pioram: déficit dobra em comparação com ano passado
Próxima STJ nega recurso e mantém condenação de falsa médica acusada de extorquir e ameaçar ex-prefeito em MT