F1: Sainz elogia chefe da Williams, mas desconversa sobre futuro: “Vou deixar para mim”


Carlos Sainz fez declarações públicas sobre a Williams. Apontado como o segundo piloto da equipe para a temporada 2025 da F1, o espanhol chegou a declarar que é grande fã do trabalho feito por James Vowles.

O competidor ainda não bateu o martelo, ou ao menos não divulgou, quais serão seus passos no campeonato que vem. Entre as opções, aparece ligado à Alpine, Audi e Williams – e nessa última, o dirigente tem reforçado constantemente o desejo de trazer o piloto.

Então, durante o GP da Bélgica do último final de semana, Sainz foi questionado sobre a Williams e as tentativas de contratá-lo para 2025. “Acho que a Williams sempre esteve em uma boa posição. E também outras equipes porque como sabem, não estou com opções limitadas, veremos”, disse.

“James tem sido bastante vocal sobre me querer na Williams. Sou grande fã dele e de sua ética de trabalho e a maneira que leva a equipe para frente. Não é segredo que me dou muito bem com ele. Se está sendo otimista ou não, isso vou deixar para mim”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Após morte por coqueluche, ministra reforça pedido para vacinação
Próxima Dívida pública do Brasil tem alta de 2,25% em junho e chega a quase R$ 7,1 trilhões