Recentemente, Carlos Sainz foi associado com frequência a uma mudança para a Audi a partir de 2026, quando a montadora vai entrar na Fórmula 1 em parceria com a Sauber (atual Alfa Romeo). O próprio piloto da Ferrari negou isso, falando ao Motorsport.com.
O contrato de Sainz com a equipe italiana termina no final de 2024, e o espanhol gostaria de saber antes da próxima temporada, se seu contrato será renovado. “Não vou mentir, não gosto de entrar no meu último ano de um contrato, sem realmente saber onde vou correr no ano seguinte. Passei por esse processo tanto com a Red Bull quanto com a Renault, e sei que não é o ideal como atleta e como piloto. Simplesmente não é a coisa certa. E foi por isso que coloquei as férias deste ano, como referência para tentar descobrir meu futuro”, disse Sainz.
Sainz continuou, dizendo que não teve contato com a Audi, porém que uma mudança para a futura equipe da montadora alemã não é algo impossível de acontecer, mas que está conversando apenas com a Ferrari no momento.
Fonte: f1mania