George Russell era o único piloto que poderia ameaçar a pole position de Max Verstappen na Cidade do México, mas o piloto da Mercedes acabou saindo um pouco da pista em sua última volta no Q3, terminando em P2.
Russell analisou seu desempenho: “Estou muito desapontado de ter perdido. O carro estava bom, mas no Q1 eu lutei para entrar no ritmo. Isso foi um pouco decepcionante”, disse ao Viaplay
No Q2, George se saiu melhor, em P7, e em sua última volta do Q3, ele começou com um primeiro setor mais rápido, mas não conseguiu terminar. “Eu estava um décimo à frente e pensei: ‘aqui vamos nós, está vindo pra mim agora’. Uma curva depois, tudo foi embora.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Perdi dois décimos, ganhei de volta, mas cometi outro erro ao sair um pouco da pista. Surpreso por ser o segundo com o quão ruim o Q3 foi para mim”, acrescentou Russell.
Sobre a disputa com a Red Bull, o piloto da Mercedes afirma: “Nós definitivamente temos o carro para enfrentá-los, a velocidade em reta é menor aqui. Não o suficiente para que possamos pressionar Max na curva um, mas temos uma chance real amanhã, então será uma corrida emocionante”, finalizou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });