George Russell fez uma ótima corrida em Miami. O britânico se alinhou no grid em sexto e chegou à quarta posição ao superar Pierre Gasly e Carlos Sainz. Ao lado do P6 de Lewis Hamilton, a Mercedes conseguiu manter a terceira posição no campeonato de construtores.
“Sentindo-me animado, para ser honesto. Parece que faz um tempo desde que tivemos uma corrida como essa, onde fizemos algumas boas ultrapassagens. O ritmo, relativamente falando, foi bom”, disse Russell à Sky Sports.
Na classificação, a Mercedes teve grandes dificuldades, ambos os pilotos correram riscos de ficar para trás ainda no Q1. Hamilton não passou para o Q3, enquanto Russell foi ameaçado, mas garantiu a vaga.
A Fórmula 1 retorna para Europa nas próximas etapas, onde são esperadas as primeiras grandes atualizações da Mercedes. Russell reconheceu as expectativas em cima do time.
“Há muita expectativa em Ímola, e hoje terminamos 30 segundos atrás dos líderes. Ainda terminamos um pouco atrás de Fernando Alonso [P3], mas temos certeza de que as atualizações nos levarão a um passo na direção certa. Espero que exceda nossas expectativas”, finalizou o britânico.
Fonte: f1mania