F1: Russell revela contato com família de Albon após cirurgia “porque ficou assustador”


0001170691_hires_0l6ak5c0ef2gap0xup6kg0bcl1j5

George Russell comentou sobre a experiência que Alexander Albon passou com a apendicite em Monza. Falando sobre a situação do amigo, o inglês admitiu que chegou a ficar assustado com as complicações.

Durante o final de semana do GP da Itália da F1, o titular da Williams teve de ficar fora da corrida. Com uma crise no apêndice, precisou passar por uma cirurgia. Acontece que o anglo-tailandês sofreu complicações e teve parada respiratória, precisando ser entubado.

Após se recuperar, entretanto, foi liberado e já voltou ao pelotão para o GP de Singapura, uma das provas mais exigentes fisicamente da temporada. A decisão de retornar, então, surpreendeu Russell.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Definitivamente é audacioso voltar para a corrida mais dura do calendário estando se recuperando. Mas isso apenas mostra sua dureza e determinação”, disse o piloto à BBC Sport.

“Estive em contato com sua família na noite de sábado porque ficou assustador em determinado ponto. Mas é bastante impressionante ver como está se recuperando tão rápido. O corpo humano é uma coisa assustadora”, continuou.

“Em um minuto você está bem e, no seguinte, tudo pode mudar quase totalmente fora de seu controle. Vai ser interessante ver como se sai neste final de semana”, completou o inglês.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores TSE disponibiliza aplicativos para serviços e consulta de resultados
Próxima Sírio-Libanês inaugura cardiologia no DF e anuncia unidade em Águas Claras