F1: Russell reflete sobre corrida na Itália e quase incidente com Pérez 


George Russell comentou sobre sua decepcionante corrida em Monza. O britânico largou em 3º lugar, mas acabou em apenas P7 no final da corrida. O piloto da Mercedes também compartilhou sobre seu quase incidente com Sergio Pérez.

Já na primeira volta, Russell teve uma largada caótica e saiu da pista, o que lhe custou algumas posições. “Eu simplesmente fui pego pelo ponto de frenagem do Oscar [Piastri]. Toquei no freio, comecei a travar porque estava muito perto dele, e precisei tomar uma ação evasiva. É bastante frustrante quando o seu fim de semana desmorona tão rapidamente. Mas olhando para o ritmo depois, não acho que teríamos conseguido acompanhar os McLarens e Ferraris,” disse ele.

“Foi um dia realmente decepcionante, mas, no fim das contas, não tivemos ritmo. O esporte está um pouco estranho no momento com a perda de ritmo da Red Bull. A Ferrari parecia estar lutando em Zandvoort e nas corridas anteriores, mas foram tão rápidos no domingo em Zandvoort e durante todo o fim de semana, então já estão lá.”

Sobre a manobra sobre Sergio Pérez na volta 31, Russell disse: “Não sei se você pode descrever isso como divertido, porque pensei que estava prestes a decolar quando ele me pressionava a 340 quilômetros por hora. Mas foi uma corrida difícil, e pelo menos estou feliz por ter conseguido ganhar uma posição.”

 

Fonte: f1mania

Anteriores Moraes Reverte Bloqueio de VPNs, Mas Mantém Multa de R$ 50 Mil para Acesso ao X
Próxima O persistente impacto da pandemia no desemprego juvenil na América Latina