F1: “Russell é o futuro da Mercedes”, diz Herbert


As coisas estão diferentes de antes na Mercedes, quando a equipe dominava a Fórmula 1. Além de não disputar o campeonato, a batalha dentro da equipe também ficou mais interessante. Desde a chegada de George Russell, Lewis Hamilton tem sofrido cada vez mais concorrência. O ex-piloto de F1, Johnny Herbert até suspeita que Russell seja o futuro Hamilton na equipe.

No momento, Hamilton está acima de Russell na classificação de pilotos. Durante a temporada de estreia de Russell com a Mercedes em 2022, o jovem britânico conseguiu superar o heptacampeão, mas este ano parece que Hamilton reassumiu o controle na equipe.

Herbert está entusiasmado com Russell, e falou ao OLBG: “A Mercedes está em uma posição de muita sorte, porque todos nós estamos muito cientes do que George Russell faz. Ele realmente intensificou e colocou Hamilton sob muita pressão. Russell é o futuro, embora saibamos que Lewis ainda é bom o suficiente para vencer corridas. Russell é mais do que capaz de ser o piloto para produzir o que a Mercedes precisa, e que será muito benéfico para eles no futuro”, encerrou Herbert.

Fonte: f1mania

Anteriores Febre maculosa: São Paulo concentra mais da metade dos casos do país
Próxima Advogado é condenado por perseguir, ameaçar e dar cavalo de pau em frente à casa de promotor