Em um momento inusitado durante a coletiva de imprensa da FIA antes do GP da Hungria de Fórmula 1, uma criança presente dirigiu uma pergunta curiosa a George Russell e Fernando Alonso sobre Max Verstappen.
A criança questionou se eles sentem inveja do carro de Verstappen. A pergunta veio acompanhada de uma sugestão, pois a criança estava curiosa para saber se eles já consideraram se unir para enfrentar Verstappen.
Russell e Alonso riram e de forma descontraída, comentaram sobre a ‘inveja’ do carro da Red Bull. Russell brincou: “Deveríamos? Devemos nos unir contra ele de alguma forma?” E Alonso, com bom humor, concordou: “Somos invejosos.” Os dois repetiram em tom de brincadeira: “Somos invejosos.”
Apesar da brincadeira, Russell e Alonso são conscientes de suas próprias jornadas na F1. Russell passou três anos correndo na parte de trás do grid com a Williams antes de ingressar na Mercedes em 2022, no entanto, a Red Bull tem se destacado nesta temporada.
Russell reconheceu que pode levar um tempo até que a Mercedes consiga igualar o desempenho da Red Bull, mas ele permanece otimista: “Tenho certeza de que as coisas vão se inverter em um futuro próximo.”
Alonso, por sua vez, preferiu não comentar mais sobre o assunto, focando em suas próprias expectativas.
Fonte: f1mania