George Russell, que vem se destacando na temporada de 2025 da Fórmula 1, não parece preocupado com a possibilidade de Max Verstappen ir para a Mercedes no futuro. Mesmo sem contrato assinado para 2026, o britânico garantiu que está tranquilo.
“Da minha parte, não há absolutamente nenhum estresse, nenhuma preocupação”, disse Russell em entrevista à Sky Sports na Arábia Saudita.
“Quando se trata de contratos, todos ficam muito animados, o fato é que os pilotos possuem contratos, e se não tiverem desempenho, são mandados embora. Para os pilotos, desempenho é a nossa moeda. É isso que temos. E se você estiver indo bem, tudo fica bem. Então estou apenas animado para correr neste fim de semana, focar no desempenho, e o futuro se resolve sozinho.”
Russell também comentou está em um momento bom da carreira: “Não acho que meu desempenho tenha mudado muito em relação ao ano passado. Acho que já estava indo muito bem no fim da temporada passada, provavelmente desde Austin.”
“E claro, sendo companheiro de equipe de um heptacampeão mundial (Lewis Hamilton), você sempre tem uma disputa difícil pela frente toda semana. Não foi simples, mas não acho que eu esteja fazendo nada muito diferente do que fazia no ano passado,” acrescentou.
“Com certeza acho que estou no melhor nível da minha carreira, e sinto que estou ficando mais forte a cada temporada. E ainda acho que tenho muito para melhorar. Sinto que ainda estou longe do meu auge. E isso me anima muito, porque vejo áreas onde posso evoluir — e acredito de verdade que isso vai melhorar meu desempenho,” finalizou.
🎥 Vídeos mais recente
Fonte: f1mania