O GP dos Estados Unidos não foi dos mais fáceis para George Russell. Logo na primeira curva quando ele cometeu um erro e acabou batendo na Ferrari de Carlos Sainz – incidente que resultou no espanhol ficando de fora do restante da corrida. Após o GP, o britânico se desculpou com o piloto da Scuderia. No entanto, o piloto da Mercedes já está olhando para 2023, ano em que ele e a equipe alemã querem competir por vitórias.
Em conversa com a Sky Sports, Russell disse: “Foi uma tarde decepcionante e miserável, provavelmente não boa o suficiente para mim.
“Peço desculpas a Carlos. Eu deveria estar ciente daquilo.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Além disso, o britânico disse que o W13 não é um carro fácil de dirigir e isso ficou evidente novamente no Circuito das Américas. “O carro foi tão imprevisível este ano. Houve circuitos que nos surpreenderam e circuitos que fomos um pouco mais rápidos. O Brasil pode ser uma boa oportunidade porque temos Sprint Race lá.”
Apesar da corrida de Russell não ter sido das melhores, seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, liderou algumas boas voltas da corrida, mostrando a evolução do carro mesmo com os problemas. “Quando acertamos tudo, ainda estamos um pouco atrás deles [Red Bull].”