F1: Russell cético sobre circuito de Las Vegas, “não será a corrida mais emocionante”


0001178133_hires_02d1c010x9lksg0ppfo5c0cofc01

Foi anunciado este ano que em 2023 acontecerá uma terceira corrida nos Estados Unidos, desta vez, Las Vegas receberá um GP. Apesar de muitos estarem animados, especialmente considerando que o evento em si seja um show à parte, com festas e concertos musicais acontecendo durante o fim de semana, George Russell, da Mercedes, não tem grandes expectativas para a corrida.

Na última semana, Russell juntamente com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, participaram da festa de lançamento do GP de Las Vegas. Espera-se que a atmosfera do fim de semana de corrida, que está marcado para o começo de novembro de 2023, seja um espetáculo. A corrida em si, irá acontecer nas ruas da cidade do estado de Nevada, passando pela famosa Avenida Strip, e o traçado não impressiona muito o piloto britânico.

Na transmissão ao vivo no canal da F1 no Youtube, ele disse: “Nunca é simples pilotar um carro de F1 num circuito tão rápido quanto este.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Eu não acho que esta provavelmente será a mais emocionante de pilotar, mas sinto que esta pista foi projetada para boas corridas, ultrapassagens, bom entretenimento.”

No entanto, os pilotos concordaram que será uma grande festa, e neste quesito não deixará a desejar. Mas mesmo que a corrida não seja tão emocionante, aparentemente isso não é algo que incomode Russell. “Para ser honesto, eu realmente não me importo, contanto que estejamos na frente.”

Anteriores Equipe de transição analisa cinco propostas para manter Bolsa Família de R$ 600
Próxima Investidores se assustam com nome de Guido Mantega na lista da equipe de transição de Lula