F1: Russell acredita que Singapura pode ser melhor para a Mercedes


m334935

Considerando o fraco início de temporada da Mercedes em 2022, a equipe conseguiu chegar ao pódio com muito mais frequência do que parecia possível no início do ano, mas uma vitória não foi possível até agora. George Russell aponta onde ele acha que sua equipe tem maior chance de mudar isso.

Com apenas seis corridas pela frente na atual temporada, o tempo está se esgotando para a equipe alemã conseguir vencer este ano. Russell duvida que uma vitória ainda seja possível em 2022, mas aponta os circuitos onde ele acha que a Mercedes pode estar forte. “Singapura pode ser interessante, mas historicamente é um circuito onde a Mercedes tem tido um pouco de dificuldades, e sabemos que nos circuitos de rua este ano não nos saímos tão bem”, disse ele em conversa com o Formula1.com.

Se ele realmente tiver que fazer uma previsão, Russell acha que o GP dos EUA pode oferecer as melhores chances de vitória. “Eu provavelmente diria que talvez Austin. Acho que Austin pode ser um circuito que nos convém melhor, mas eu realmente não sei”, afirmou o piloto da Mercedes.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Dessa forma, ele não está tão preocupado com a possível primeira vitória em 2022. O foco da Mercedes já mudou para o próximo ano, no qual a equipe espera enfrentar a Red Bull e a Ferrari na disputa do título no campeonato. “Acho que, como equipe, estamos fazendo um grande progresso no momento e entendendo cada vez mais o carro. Espero que, à medida que desenvolvermos o carro, possamos obter mais ganhos”, concluiu Russell.

Apesar dessas palavras de Russell, seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, e o chefe da Mercedes Toto Wolff, já declararam anteriormente que acreditam em uma vitória ainda em 2022.

Anteriores Cerca de 50 pacientes fizeram cirurgia de pterígio no fim de semana
Próxima Parlamento britânico pode dar voto de desconfiança a Truss, diz Sky News