F1: Russell acredita que Mercedes pode ter ganhos ao longo do fim de semana em Barcelona


Na primeira sessão de treinos no Circuito da Catalunha, a Mercedes se deparou com um infeliz conhecido: o “bouncing”, ou seja, pulos que o carro dá em virtude do asfalto desnivelado.  

No segundo treino, o problema havia sido reduzido. “Acho que era na altura do carro. Resolvemos isso para a segunda metade da sessão apenas levantando um pouco. A curva final é muito acidentada. É um pouco complicado ali, mas é a mesma coisa para todo mundo”, disse o piloto da Mercedes 

“Vamos ver o que aprendemos esta noite, acho que definitivamente podemos encontrar alguns ganhos. Tivemos algumas surpresas hoje, mas tenho certeza que a história será um pouco diferente amanhã e novamente no domingo.”

Em relação a classificação deste sábado (2), Russell apontou: “Acho que vai ser apertado, há alguns carros que são definitivamente rápidos no sábado. Acho que as Alpines parecem muito fortes, então entre nós, Ferrari e Alpine provavelmente vai ser apertado.”

“Nico [Hulkenberg, P3] foi muito rápido hoje, não sei de onde veio aquela volta no TL2, mas vimos que em Miami Kevin [Magnussen] se classificou à nossa frente com a Haas, mas as coisas mudaram no domingo.”

“Não espero que tenhamos um dia incrível amanhã, mas certamente espero que tenhamos um domingo melhor do que sábado. Então é para isso que estamos nos preparando”, finalizou Russell. 

Fonte: f1mania

Anteriores Dólar cai para R$ 4,95 e atinge menor valor em duas semanas
Próxima Projeto Legislativo em Ação promove qualificação de vereadores em SC