F1: Rosberg fala sobre sua “Maldição da Selfie”, e diz que vai tirar uma foto com Verstappen


Uma série de eventos curiosos está se desenrolando em relação às selfies tiradas no paddock da Fórmula 1 pelo ex-piloto e campeão de 2016, Nico Rosberg. Assim que Rosberg tira uma selfie com uma equipe de F1 ao fundo, as coisas dão errado durante o fim de semana de GP para essa equipe.

Max Verstappen nunca venceu o GP de Singapura antes, e com sua forma e carro atual, o holandês parece mais propenso do que nunca a conquistar sua primeira vitória no local, mas Rosberg brincou que pode atrapalhar os planos do holandês.

Rosberg tirou uma foto com o carro da Ferrari de Leclerc em 2021 e o monegasco não conseguiu largar na corrida no dia seguinte. Na Hungria, Rosberg tirou uma foto na equipe Mercedes e isso ‘resultou’ em um mau começo para Lewis Hamilton. Também afetou Carlos Sainz na Itália, que conquistou a pole position, mas teve que se contentar com o terceiro lugar na corrida, após a foto de Rosberg.

No Podcast da Sky Sports F1, uma mensagem de um fã da F1 perguntou a Rosberg se ele poderia tirar uma selfie com Verstappen antes da corrida: “Oh sim, essa é a coisa da maldição. Eu tentei encontrar um plano de fundo neutro no último fim de semana. Pensei, não quero causar problemas aqui.” Na última corrida na Itália, Rosberg escolheu ‘Forza Ferrari’ na legenda de sua selfie. Rosberg continuou: “Então talvez nem seja permitido fazer isso, pelo visto. Com certeza seria um pouco agressivo se eu tirasse uma foto com o Max antes da corrida. Isso não seria legal. Mas eu vou fazer isso mesmo assim!”, concluiu rindo o alemão.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: FIA explica nova diretriz técnica sobre flexibilidade nas asas dos carros
Próxima Brasil investe menos em educação que países da OCDE