F1: Rosberg critica Verstappen e defende Hamilton após colisão na Hungria


Lewis Hamilton e Max Verstappen se envolveram em uma nova colisão durante o Grande Prêmio da Hungria de F1. Verstappen, com pneus mais novos, estava tentando ultrapassar Hamilton quando perdeu o controle na curva um, travando os pneus dianteiros e fazendo com que seu Red Bull saísse da pista, enquanto Hamilton seguiu para a curva, elevando a traseira do carro de Verstappen. Nico Rosberg, campeão mundial de 2016, comentou sobre o incidente após a corrida.

Na Sky Sports F1, Rosberg fez um comentário sarcástico sobre a situação. “Presumo que Max ainda não tenha visto na TV. Caso contrário, alguém precisa avisá-lo que há uma curva, e é por isso que Lewis estava fazendo a curva! Lewis estava tomando a curva. Tenho quase certeza de que ele vai levar uma penalidade de 5 ou 10 segundos e cair atrás de Sainz,” disse Rosberg antes do veredito dos comissários ser anunciado.

Apesar da expectativa de Rosberg, Verstappen escapou de penalidades e manteve a quinta posição. Hamilton, por sua vez, terminou a corrida em terceiro lugar, marcando seu 200º pódio na Fórmula 1.

Fonte: f1mania

Anteriores Trump, em ligação com Zelensky, diz que resolverá o conflito na Ucrânia se eleito em novembro
Próxima Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em área de vegetação no Morro da Luz em Cuiabá