F1: Rosberg acredita em dura disputa interna entre os pilotos da Mercedes


Segundo o ex-piloto e campeão na Fórmula 1 em 2016, Nico Rosberg, deve-se ficar atento à disputa interna entre George Russell e Lewis Hamilton na Mercedes. Russell já provou ser um piloto de alto nível, e pode ser um duro teste para Hamilton.

Rosberg falou ao Express.com, que espera uma luta interessante entre os dois pilotos da Mercedes. Russell superou em pontos seu companheiro de equipe heptacampeão no ano passado, em seu primeiro ano com a equipe. Na Arábia Saudita, o jovem britânico voltou a ser mais forte que o experiente companheiro de equipe, e Rosberg disse ter observado uma cara de ‘fui derrotado pelo meu companheiro de equipe’, de Hamilton.

“George é o teste final, ele é um futuro campeão. É difícil para Lewis ficar na frente. Vimos isso no ano passado, que temporada incrível George fez, e ele continua nessa forma mais uma vez nesse ano. Está caminhando para ser um grande desafio, mas não vamos esquecer que Lewis é o melhor de todos os tempos, então se vai haver alguém que pode vencer George, então esse é Lewis”, disse Rosberg.

De acordo com Rosberg, Russell agora deve tirar o máximo proveito da situação: “É um ponto fraco que Lewis tem às vezes. Ele vai mentalmente entrar um pouco nisso e perder um pouco do fluxo. Mas ele volta com um estrondo todas as vezes, então, querido George, não fique confortável demais”, finalizou Rosberg.

Fonte: f1mania

Anteriores Centrais sindicais protestam contra taxa básica de juros de 13,75%
Próxima AMM vai liderar prefeitos de Mato Grosso na Marcha a Brasília