F1: Ricciardo tem reestreia pela Red Bull adiada


Desde que foi anunciado pela Red Bull como terceiro piloto, especula-se o momento em que Daniel Ricciardo voltará a atuar pelo time austríaco de forma oficial. Era esperado que o australiano estivesse à frente de um carro da Red Bull durante as 12 Horas de Bathurst. 

O evento vai ocorrer no próximo mês, no circuito de Mount Panorama, em Bathurst, Austrália. Durante a etapa está marcada uma corrida de demonstração com o RB7, carro em que Sebastian Vettel se consagrou bicampeão mundial em 2011. 

Uma vez que o evento vai acontecer no país natal de Ricciardo, era dado como certa a presença do australiano. Além disso, o contrato do piloto, como informado por Christian Horner, inclui aparições comerciais em prol da marca de bebidas energéticas. Mas, de acordo com o Speedcafe.com, Daniel não estará disponível no fim de semana da corrida, de 3 a 5 de fevereiro. 

Na ausência de Ricciardo, Liam Lawson deve assumir o posto e pilotar o RB7, algo que o neozelandês já fez em 2021 durante o Goodwood Festival of Speed, em West Sussex, Inglaterra. 

 

Anteriores Homem é detido após estuprar a amiga da filha de 13 anos
Próxima Nova plataforma digital permite que qualquer pessoa seja um influenciador