F1: Ricciardo revela estar apaixonado e que isso ajuda a “tirar todo o estresse”


0001168863_hires_08bhthd0eydts10m11i800o6uosg

Daniel Ricciardo está oficialmente com o coração tomado – e pela filha de um vencedor ex-piloto de F1. O australiano revelou estar apaixonado e o motivo de todo o seu amor é Heidi Berger, filha de Gerhard.

O competidor está sem uma vaga definida para a temporada 2023. Após ter encerrado de forma prematura seu contrato com a McLaren, o piloto está buscando um lugar para o próximo ano, apesar de reconhecer que pode tirar um ano sabático.

Entretanto, apesar da situação desfavorável em sua carreira, estar com a parceria tem ajudado a lidar com tudo. Em entrevista ao podcast australiano Fitzy & Wippa podcast, afirmou que “sim, estou apaixonado.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Tenho algo bom acontecendo, então, sim. Tenho um bom balanço em minha vida. Acho que o amor tira todo o estresse, então, absolutamente”, continuou.

O fator engraçado é que Ricciardo revelou que era um fã de seu sogro quando era mais novo. “Quando era mais novo, quero dizer, acompanho a F1 desde que era novo e tinha um boné de Berger”, contou.

Anteriores MPF, DPU e CEPCT acompanham Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura em inspeções de presídios sergipanos
Próxima Saiba 4 materiais que não podem ir ao micro-ondas