F1: Ricciardo planeja viagem nos EUA para fazer uma auto-análise


O australiano Daniel Ricciardo, já foi confirmado como piloto reserva na Red Bull em 2023, mas, além disso, o ex-piloto da McLaren também tem outros planos para encontrar um equilíbrio fora do mundo da Fórmula 1. Dessa forma, Ricciardo também espera responder a perguntas sobre seu futuro depois de 2023.

Sua nova função dentro da Red Bull, que inclui uma parte de marketing para a equipe, oferece a Ricciardo a oportunidade perfeita para encontrar um equilíbrio entre sua vida no mundo da F1 e fora dele. “Estou realmente tentando encontrar um equilíbrio de ainda permanecer na categoria, até certo ponto, mas me dando um tempo para mim mesmo”, disse Ricciardo em conversa com o Speedcafe.com.

O piloto de 33 anos quer viajar mais para se explorar outras coisas fora do automobilismo. “Estou tentando planejar uma viagem através dos Estados Unidos”, disse ele. “Isso é algo que eu sei que será sim, emocionante, divertido, mas também vou ter muito tempo de auto-reflexão. E acho que conseguir tempo suficiente sozinho, também responderá a muitas perguntas, e me dará clareza para avançar, inclusive para analisar se para 2024 é melhor eu estar de volta ao grid ou não”, acrescentou Ricciardo.

A questão é se haverá realmente oportunidades para Ricciardo em 2024. Muitos pilotos têm contratos de longo prazo e muitos acordos devem ser renovados no próximo ano. Portanto, o australiano terá que tomar uma decisão rápida sobre seu futuro na F1 antes que seja tarde demais.

 

 

Anteriores F1: Circuito de Silverstone passa por mudanças para 2023
Próxima Polícia Civil incinera 150 quilos de entorpecentes em Barra do Garças