F1: Ricciardo pergunta se Drugovich comemorou título da Fórmula 2 com caipirinhas


xpb_1167020_hires

Daniel Ricciardo mostrou estar por dentro do cardápio de bebidas do Brasil. Após o GP da Itália da F1, em uma conversa e entrevista com Felipe Drugovich, perguntou se o brasileiro iria comemorar o título da Fórmula 2 com caipirinhas.

No final de semana, o competidor da MP Motorsport conquistou o título da categoria de acesso com três etapas de antecedência. Nem mesmo um abandono na largada foi capaz de lhe tirar o caneco.

Então, no domingo, foi convidado pela Sky Sports para participar das entrevistas pós-GP ao lado do jornalista Will Buxton. Acontece que quando chegou a vez de Daniel Ricciardo ser entrevistado, os papeis se inverteram.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Você já comemorou?”, perguntou o australiano, e ao ouvir a negativa do brasileiro, seguiu dizendo “algumas caipirinhas? E você vai?”. Nisso, Buxton também se intrometeu e pergunta para Daniel aonde tem boas caipirinhas em Monza.

“Eu não sei, só disse porque ele é brasileiro. É brasileira, né? Ou caipiroska?”. Drugovich, então, explicou que “a original é caipirinha”. “Caipirinha”, completou Ricciardo.

“Existe algum lugar brasileiro como em Milão, em que pode ir hoje?”, questionou o jornalista. “Em Milão você encontrará algo”, reforçou o titular da McLaren. “Na verdade, poderia encontrar. Ou não sei, espero encontrar”, completou Felipe.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Petrobras reduz preço do gás de cozinha em 4,73% a partir de hoje
Próxima Governo Bolsonaro paralisou sistema que acabaria com problemas da Lei Rouanet