O piloto da McLaren Daniel Ricciardo, teve um final de semana consistente no Autódromo Hermanos Rodriguez no México. Apesar de uma penalidade de 10 segundos, ele conseguiu terminar a corrida na sétima posição, ficando à frente do companheiro de equipe Lando Norris.
Assim como o companheiro de equipe Norris, Ricciardo também está ansioso para voltar a São Paulo. “O público lá é ótimo, principalmente com as festas de carnaval ao redor do circuito, o que é sempre divertido. É uma pista incrível para pilotar com as mudanças de inclinação, então deve ser uma corrida interessante e um bom final de semana para os fãs assistirem, particularmente com a corrida sprint no sábado”, disse Ricciardo em um comunicado de imprensa da McLaren.
Devido à sua forte corrida no GP do México, o australiano viaja para o Brasil mais motivado. “Vindo de um resultado consistente no México, estou de bom humor e vamos tentar usar o impulso para nos sustentar nas duas últimas corridas. Vamos lá”, disse o australiano.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Mesmo com o bom humor de Ricciardo para a corrida no Brasil, pelo menos oficialmente, seu futuro na F1 ainda não foi definido. Segundo os mais recentes boatos, o australiano deve ser piloto reserva em 2023, provavelmente na Mercedes, mas nada ainda foi confirmado.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });