F1: Ricciardo desconversa sobre avaliação em dia de filmagem com Red Bull: “Não tenho certeza”


Um dos principais assuntos do momento do paddock da F1 é se Sergio Pérez segue na Red Bull na segunda metade da temporada. Para a vaga, Liam Lawson e Daniel Ricciardo estão de olho, mas Christian Horner não deu nenhuma indicação sobre uma possível substituição.

No final desta semana, a VisaCash App vai realizar uma tarde de gravações em Ímola, na Itália, com os dois competidores. Christian Horner, na Bélgica, foi questionado, então, se a atividade pode ser vista como uma avaliação da dupla. “É um dia de filmagem, então, estarão filmando, é só sobre conteúdo”, pontuou.

Enquanto isso, Daniel apontou que “não sei, honestamente. Ano passado, quando pilotei pela Red Bull, o carro atual deles após Silverstone, aquilo foi bastante legítimo. Estava pilotando o carro atual, e sabia que se fizesse algo especial, talvez a ligação viesse.”

“Diria que definitivamente parecia um pouco real. Então, não, não é [uma avaliação]. Mas naquele eu estava bastante ciente de que poderia ser algo real. Já agora não tenho tanta certeza”, completou.

O australiano ainda destacou que sabe como o mexicano se sente com toda a situação. “Entendo, é óbvio, pode ser bem cansativo, já estive nessa posição. Nem sempre é divertido. Então, 35 anos, entrevista de emprego. É, veremos”, pontuou.
“Estávamos sempre planejando fazer um dia de filmagens. Talvez faça umas voltas extras. Vai ter peso ou não? Veremos. Mas acredito que minha abordagem é de que tentarei dar meu melhor. Não estarei no modo de férias ainda”, concluiu.

Fonte: f1mania

Anteriores INSS orienta segurados a usarem serviços digitais durante greve
Próxima Homem invade bar atirando e cliente acaba baleado ao tentar impedir morte