Daniel Ricciardo estava com um sorriso maior do que o habitual ao final do GP de Singapura. Junto com Lando Norris, as duas McLaren terminaram dentro do top-5, somando importantes pontos para a temporada.
A equipe inglesa está em uma disputa acirrada com a Alpine pela quarta colocação do Mundial de Construtores. Ponto a ponto, após o bom resultado em Marina Bay saiu na dianteira com quatro pontos de vantagem.
Então, após cruzar a linha de chegada na quinta colocação, seu melhor resultado no ano, o australiano comemorou os importantes pontos. “Estamos muito felizes, é um top-5 com os dois carros – fazia bastante tempo”, disse.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Finalmente tivemos um bom domingo. O que posso dizer? Fomos muito maduros, pacientes com muitas chamadas e não fomos precipitados com os slicks quando pareceu bastante tentador”, continuou.
“Tudo meio que se encaixou a nosso favor com os safety-cars e nos colocou em uma boa posição. Lando forçou Max no traçado molhado e isso me deu uma outra posição, então, apenas um grande dia em equipe. Muito trabalho em equipe”, completou.