F1: Ricciardo aponta que temporada de Verstappen não foi tão “fácil”


Max Verstappen, apesar de ter sofrido com dois abandonos nas primeiras três etapas do campeonato, conseguiu se recuperar e alcançar uma posição de dominância ao longo da temporada. 

O título do holandês veio de forma antecipada, durante a etapa no Japão ao conquistar sua 12ª vitória no ano, depois o número subiu para 15, impondo um novo recorde na categoria. No entanto, Daniel Ricciardo não acha que a temporada de Verstappen tenha sido simplesmente fácil. 

“Sim, para ele é mais fácil do que para os outros, mas há a expectativa que você tem, a expectativa de que você tem que vencer neste fim de semana e se isso não acontecer, eles dizem que não foi um bom fim de semana. Então, se fosse fácil, todos estaríamos fazendo isso”, afirmou no podcast Beyond the Grid. 

Ainda no podcast, Daniel seguiu falando sobre as expectativas e os comentários que surgem na mídia. O australiano afirmou que não lê as notícias em geral, mas um dia antes do chamado dia da mídia, em que ocorrem as coletivas de imprensa, é informado pela equipe sobre o que está acontecendo.

 “Na quinta-feira é o dia da mídia e eles dão as últimas notícias para que você possa se preparar para isso. Não vejo todas as 100 matérias, mas vejo dez delas”, apontou.

 

 

 

 

Anteriores Alesp promove reunião de boas-vindas e de planejamento com novos parlamentares eleitos
Próxima Secretários de Educação participam de debate sobre nova metodologia de distribuição do ICMS