Daniel Ricciardo se aproxima de tirar um ano sabático na F1, após ter seu contrato rompido com a McLaren antes do tempo, o australiano não tem muitas opções no grid de 2023.
Dois times ainda não revelaram sua dupla completa de pilotos para a próxima temporada, Haas e Williams. Ricciardo é um nome citado pelo time americano, mas parece que não haverá negociações para o ano que vem, já que Daniel visa focar em 2024.
“Acho que pode haver algumas oportunidades melhores em 2024”, disse à Sky Sports. “Então, é isso que parece se confirmar e agora as metas já estão definidas. Certamente, o plano ainda é estar envolvido na F1.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“É como fazer uma pequena pausa, como eu vejo, digamos que minha carreira na F1 está totalmente focada em 2024” afirmou o australiano.
Algumas vagas podem surgir para o retorno de Ricciardo, mas nenhuma está atrelada aos times grandes, já que o único piloto do grid com contrato até o final de 2023 é Lewis Hamilton, que, inclusive, deu sinais de renovação para os próximos anos com a Mercedes.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });