F1 registra marca para GP de Madri


Madrid parece estar caminhando forte para entrar no calendário da Fórmula 1.

No fim de semana, Sergio Perez deu ainda mais força aos rumores de que a capital espanhola está prestes a assinar um acordo para sediar uma corrida de F1, ao fazer uma demonstração dois carros da Red Bull, que renderam títulos a Sebastian Vettel com a equipe, nas ruas de Madrid, diante de 50.000 fãs.

Embora eu não estivesse em seu próprio país, disse o mexicano à imprensa espanhola, que estava se ‘sentindo em casa’.

Uma possível corrida de rua em Madrid, poderia tanto substituir o atual GP da Espanha, que é realizado em Barcelona, como entrar em um sistema de rodízio com a atual corrida no país.

“As corridas de rua são especiais. Há uma atmosfera diferente em cada cidade, esta é uma cidade maravilhosa, e também sou muito bom nesse tipo de circuito”, acrescentou Perez sorrindo.

Autoridades de Madrid indicaram na semana passada que a assinatura de um contrato com a F1 está próxima, e isso parece ser verdade.

Por meio da subsidiária Formula One Licensing, a Liberty Media registrou agora duas novas marcas comerciais: ‘Madrid Grand Prix’ e ‘Formula 1 Madrid Grand Prix’.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Informações sobre investimento de ex-presidente da Ferrari na Aston Martin são falsas, segundo site
Próxima É Lei: aprovada pela Câmara, nova Lei permite que alimentos descartados por estabelecimentos comerciais especializados sejam doados em São Paulo