F1: Red Bull reforça academia de pilotos com quatro novas promessas


A Red Bull Racing anunciou a inclusão de quatro novos jovens pilotos em sua prestigiada academia, reafirmando seu compromisso em descobrir e formar os próximos talentos da Fórmula 1. O programa de desenvolvimento de pilotos da Red Bull, que já revelou nomes como Max Verstappen, Carlos Sainz e Daniel Ricciardo, agora conta com a adição de Christopher Feghali (Líbano), Rocco Coronel (Holanda – filho de Tom Coronel, que já correu na Fórmula 3, WEC, 24 Horas de Le Mans entre outras categorias), Jules Caranta (França) e Ernesto Rivera (México).

Esses jovens pilotos se juntam a Fionn McLaughlin (Irlanda) e Scott Lindblom (Suécia), que já haviam sido anunciados anteriormente. Os seis pilotos participaram de um evento de três dias em Jerez, onde foram submetidos a uma série de testes com carros de Fórmula 4 e GP3. Durante a avaliação, suas performances foram analisadas pelo consultor da Red Bull, Helmut Marko, que lidera o programa de jovens pilotos da Red Bull.

“Reviver o ‘Red Bull Driver Search’ foi um passo importante para o nosso programa de pilotos juniores”, afirmou Marko. “Os pilotos convidados já demonstraram ser jovens talentos promissores, e continuamos comprometidos em desenvolver nossos pilotos para moldar o futuro do automobilismo”, concluiu.

A Red Bull segue investindo fortemente em sua academia, buscando sempre novas promessas que possam um dia brilhar na Fórmula 1, mantendo sua tradição de formar campeões e nomes de destaque no esporte.

Fonte: f1mania

Anteriores Em 10 dias, Pantanal já tem o dobro de incêndios do que todo o mês de setembro de 2023
Próxima Projeto de anistia aos golpistas do 8 de janeiro é adiado na CCJ