F1: Red Bull fez o pit stop mais rápido no GP da Espanha com 1.92s


A Red Bull Racing não se contentou apenas com a vitória no GP da Espanha de Fórmula 1. A equipe também conquistou o prêmio de pit stop mais rápido da corrida, com o time realizando a troca de pneus de Max Verstappen em apenas 1.92 segundos em sua primeira parada.

Com esse pit stop, a Red Bull ficou a apenas 0.02 segundos de seu próprio recorde mais rápido da temporada, estabelecido em 1.90 segundos. A equipe também está a 0.012 segundos do recorde mundial de pit stop mais rápido de todos os tempos.

O recorde absoluto pertence à McLaren, que completou um pit stop em 1.80 segundos no GP do Catar em 2023. Por enquanto, a Red Bull não conseguiu superar esse recorde, mas a equipe de Verstappen e Sergio Perez lidera o ranking de pit stops em 2024.

A Red Bull é campeã de pit stops todos os anos desde 2018, demonstrando sua expertise nessa importante área da Fórmula 1. A equipe tem se destacado pela precisão e rapidez dos seus pit stops, o que contribui significativamente para o sucesso nas pistas.

No entanto, a busca por novos recordes parece ser incessante. As próximas corridas serão um teste para a Red Bull, que busca manter sua hegemonia nos pit stops e conquistar mais vitórias na temporada de 2024.

Fonte: f1mania

Anteriores CNC: Intenção de consumo das famílias cresce pelo 3º mês
Próxima Republicanos terá 87 candidatos nas disputas majoritárias em Mato Grosso