A Red Bull espera seguir com a boa fase no GP da Itália após pontuar duplamente na Holanda. Tanto Max Verstappen quanto Yuki Tsunoda se mostraram confiantes para a etapa em Monza deste final de semana de Fórmula 1.
Em Zandvoort, o tetracampeão fez a alegria da torcida caseira. Aproveitando o abandono de Lando Norris, cruzou a linha de chegada na segunda colocação, garantindo festa e, com isso, espera seguir com o ritmo, mesmo reconhecendo que ainda há pontos a serem melhorados no time.
“Terminar em segundo lugar foi um bom resultado para nós em Zandvoort e foi ótimo comemorar diante da minha torcida e sentir esse apoio. Chegando a Monza, é um circuito muito rápido e, claro, tem uma ótima história e fãs apaixonados. Como equipe, há coisas que precisamos melhorar, incluindo a forma como estamos gerenciando os pneus”, falou.
“O importante é manter o desempenho desde a classificação até a corrida e manter o ritmo nos trechos longos, especialmente nesta pista. Gosto do circuito tradicional e veremos o que a semana reserva”, completou.

Já Tsunoda terminou mais uma vez dentro da zona de pontuação em Zandvoort, a primeira desde a prova em Ímola. Portanto, sentindo estar na direção certa, espera dar mais um passo adiante no progresso da temporada 2025.
“Marcar pontos em Zandvoort no último fim de semana foi um verdadeiro passo na direção certa, e foi ótimo estar de volta à disputa. Estou levando essa confiança para Monza, que definitivamente parece uma corrida em casa para mim. Moro na Itália durante parte do ano, então será bom aproveitar o conforto de casa e, claro, a comida”, falou.
“A equipe já está me pedindo recomendações locais, e levarei minha equipe para comer pizza antes do início da semana de corrida. Monza é um dos circuitos clássicos do calendário, e é um circuito que todo piloto aguarda ansiosamente. Temos progredido corrida após corrida e continuaremos nos esforçando para melhorar o carro e nosso desempenho. Esperamos nos despedir da temporada europeia de forma positiva”, completou.
Fonte: f1mania