F1: ‘Red Bull é maior que Max e Checo’, afirmou pai de Perez


Antonio Perez, pai do piloto da Red Bull, Sergio Perez, respondeu às sugestões que uma possível sabotagem teria atrapalhado a qualificação de seu filho para o GP da Austrália de Fórmula 1. O boato circulou em alguns círculos de torcedores do mexicano, mas Perez Sr. descartou isso dizendo que não são nada além de mentiras.

Vários fãs mexicanos estavam convencidos de que a Red Bull havia sabotado o RB19 de Perez, para que ele não representasse uma ameaça para Max Verstappen. “Isso são mentiras”, disse o pai do piloto, quando questionado sobre o assunto em uma entrevista no YouTube.

Antonio destacou que a marca Red Bull, é muito maior do que ‘apenas’ a equipe de Fórmula 1 e seus pilotos. Além disso, a equipe não teria motivos para sabotar seu próprio piloto, principalmente quando este é o segundo colocado na classificação. “É o melhor time do mundo e não há favoritismo para ninguém. Tudo o que se ouve é pura especulação”, afirmou Perez (pai).

“Eu acho que temos que nos concentrar nas muitas corridas que temos pela frente”, continuou ele, que também não vê problemas entre os dois pilotos da Red Bull. “Ambos são grandes pilotos. A Red Bull tem os dois melhores pilotos, e espero que mais pilotos e equipes possam estar na disputa pelo campeonato, e que não seja apenas entre Checo e Max”, concluiu o pai do piloto mexicano.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: McLaren nega boatos e confirma permanência de Norris na equipe
Próxima F1: Horner sabe que Ferrari e Mercedes terão grandes atualizações