F1: Red Bull constrói novo túnel de vento


0001178464_hires_0pd9wn40pp5hq80yz0whs09njg1t-scaled-crop-1666963255-2560x1177-2

A Red Bull está construindo um novo túnel de vento em Milton Keynes. Segundo algumas informações, esse foi um último desejo de Dietrich Mateschitz e, de acordo com Christian Horner, a equipe também nunca investiu no túnel de vento desde que ficou com o antigo túnel de vento da Arrows, após adquirir a Jaguar em 2004. Esse túnel de vento é uma antiga instalação de design de aeronaves construído em 1946 pela RAE Bedford. Horner se refere a esse túnel de vento, como uma herança da Guerra Fria.

De acordo com o The Race, a Red Bull decidiu agora construir um novo túnel de vento. Horner revelou ao canal que esse era um desejo de Mateschitz. Quando o novo túnel de vento poderá ser utilizado e o atual estado do projeto ainda é desconhecido.

Segundo Horner, a Red Bull quase seria forçada a criar um novo túnel de vento de qualquer maneira, pois no passado, não existia limitação de tempo para ser gasto testando em um túnel de vento, mas agora a F1 impôs restrições. Portanto, é muito mais sobre eficiência, e o velho túnel de vento de pouco depois da guerra, não é exatamente eficiente.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Essa restrição que a Fórmula 1 tem em seus regulamentos, é para toda a categoria, e no caso da Red Bull, haverá ainda mais restrição, devido à penalidade que a equipe recebeu por ter violado o teto orçamentário em 2021.

“Uma vez que os regulamentos do túnel de vento foram introduzidos, a eficiência do nosso túnel simplesmente não era comparável com os regulamentos. Isso nos forçou a decidir que precisávamos fazer esse grande investimento de capital. Então, é isso que estamos fazendo agora”, concluiu o chefe da Red Bull.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Governo de MT promove maratona de tecnologia e soluções inovadoras para o setor da saúde
Próxima Estar sozinho e infeliz envelhece tanto quanto fumar, sugere estudo