Quatro pilotos vão precisar se apresentar aos comissários após o GP de São Paulo de F1. Neste domingo (3), após a bandeira quadriculada, Lando Norris, George Russell, Liam Lawson e Yuki Tsunoda terão de dar algumas explicações.
Após a volta de apresentação em Interlagos, a direção de prova optou por abortar a largada. O motivo foi a escapada de Lance Stroll que, após rodar e bater no muro, tentou sair pela caixa de brita e ficou preso.
Com todos os demais pilotos do pelotão de volta às posições do grid enquanto o carro do canadense era retirado, Niels Wittich, diretor de prova, ficou sem alternativa a não ser abortar o início.
Da pole-position, Lando Norris acabou acelerando, seguido por George Russell, que alinhou em segundo, Tsunoda e Lawson, terceiro e quinto, respectivamente.
Dada as circunstâncias, então, os fiscais determinaram que as investigações aconteceriam após a bandeira quadriculada em Interlagos.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.
Fonte: f1mania