F1: Quatro pilotos devem se apresentar aos comissários após o caótico GP do Canadá


O Grande Prêmio do Canadá de F1, foi marcado por vários safety car e condições meteorológicas instáveis, deixou um rastro de consequências. Quatro pilotos estão convocados a se apresentar aos comissários devido a incidentes ocorridos durante a corrida. Além disso, até os organizadores do evento estão sendo chamados para prestar esclarecimentos.

Primeiramente, Sergio Pérez, que se envolveu em um acidente ao perder o controle do carro em uma parte molhada da pista e bater de ré na parede, terá que se apresentar aos comissários. Pérez dirigiu o carro até o pit lane, e agora deve responder por conduzir um veículo inseguro.

George Russell, que terminou a corrida em terceiro lugar, também deve se apresentar aos comissários. Ele será questionado sobre um incidente com Oscar Piastri na chicane final, que resultou na perda de várias posições para Russell. Piastri também deve se apresentar por sua participação no incidente. Ambos devem contar sua versão dos fatos.

Yuki Tsunoda foi convocado por um incidente ocorrido antes do Grande Prêmio. O piloto japonês chegou atrasado ao hino nacional antes da corrida. Ele deve se apresentar aos comissários também.

Além dos quatro pilotos, os organizadores do Grande Prêmio também terão que se explicar aos comissários, a liberação prematura dos fãs para entrarem na pista após a corrida é o motivo da convocação.

Fonte: f1mania

Anteriores Morte em Procedimento Estético: Polícia Vai Ouvir Vendedora de Curso online de Peeling
Próxima Justiça condena Azul a pagar R$ 16 mil a casal de Mato Grosso por voo cancelado